Mais de Cristo Fest'24 - Mais News

Mais de Cristo Fest'24


Mais de Cristo: 17 Anos de História, Transformação e Celebração


Uma jornada que começou com a coragem e a determinação do pastor Júnior e pastora Victória, a Igreja Mais de Cristo, que completa 17 anos, é uma história de restauração, crescimento e avivamento. Tudo começou em dezembro de 2006, quando o casal decidiu mudar de Joinville para Florianópolis, lançando as bases para um trabalho eclesiástico desafiador.


O pontapé inicial ocorreu em janeiro de 2007, quando panfletos anunciando a Assembleia de Deus Bom Retiro foram distribuídos no calçadão da Rua Felipe Schmidt. O primeiro culto, em 21 de janeiro de 2007, no Clube 12 de Agosto, foi o marco inicial de uma jornada que transformaria vidas.


Em 2011, a igreja passou a se chamar Mais de Cristo, revelando uma identidade que transcende o local e se conecta com a amplitude da mensagem cristã. A emblemática logo da igreja, criada pelo pastor Márcio Batista, é rica em simbolismos, representando a cruz do Evangelho, o Espírito Santo, a ideia de ser uma flecha nas mãos do guerreiro, a positividade expressa pelo "mais" e as cores vibrantes do bordô (sangue de Cristo) e laranja (analogia com Cristo).


O percurso da igreja testemunha um crescimento exponencial, refletido em mudanças de local, da Rua Coronel Pedro Demoro à Avenida Ivo Silveira, até a atual residência na Rua Professor Egídio Ferreira. Cada mudança de endereço representa um novo desafio e, simultaneamente, um testemunho tangível do progresso da igreja.


Lemas anuais

Desde 2016, cada ano a igreja tem um lema, com o objetivo de conduzir os membros e congregados numa meta de vitórias e conquistas espirituais e em todas as áreas da vida. Acompanhe os lemas:


  • 2011 Um novo tempo, de conquistas e vitórias
  • 2012 Eu vou viver o favor de Deus
  • 2013 Deus faz milagres!
  • 2014 Deus em primeiro lugar! 
  • 2016 Deus faz milagres!
  • 2017 Deus em primeiro lugar!
  • 2018 Extraordinário!
  • 2019 Céus abertos!
  • 2020 O ano da fé!
  • 2021 O ano da Esperança!
  • 2022 O ano do Avivamento!
  • 2023 É tempo de colheita
  • 2024 Deus em primeiro lugar


Os anos de 2022 e 2023 foram marcados por celebrações significativas: os 15 e 16 anos da igreja, respectivamente. Testemunhos de transformação, superação e milagres ecoaram, destacando o impacto do Evangelho.



Programe-se para Mais de Cristo Fest'24

A celebração dos 17 anos, agendada para 19 a 22 de janeiro, promete ser especial. Segundo o pastor Júnior Batista, presidente sênior da Mais de Cristo, haverá a Convenção Mais de Cristo (19 e 20 de janeiro) e o Aniversário da Igreja (22 de janeiro). A Convenção Mais de Cristo será no dia 19 às 20h com a Ministração da Palavra com Pr Silmar Coelho e dia 20 às 20h com a Ordenação Evangelistas e Pastores. No Domingo (21), os cultos acontecerão normalmente em cada extensão. Na Segunda (22) às 20h, será o grande culto de celebração do aniversário da Mais de Cristo com a participação especial de Theo Rubia.


A Mais de Cristo Fest, que ocorrerá na Rua Professor Egídio Ferreira, 200, em Capoeiras, é um convite para todos fazerem parte dessa história de fé, coragem e transformação. Como destaca o pastor Júnior Batista, "é tempo de celebrar o passado, viver o presente e antecipar o futuro com esperança. A entrada é franca, e a celebração é para todos". 

Agende-se para um encontro com a história, a fé e a celebração na Mais de Cristo.


AGENDE-SE

O QUE: Mais de Cristo Fest
QUANDO: 19 a 22 de Janeiro (Dias e Horários supra citados)
ONDE: Mais de Cristo Floripa, Rua Professor Egídio Ferreira, 200 - Capoeiras
QUANTO: Entrada Franca




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Fotografia Mais de Cristo) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.