Você está pronto para iluminar? - Mais News

Você está pronto para iluminar?


Um Evento que Iluminará Corações: 4 de Novembro, às 10h


No dia 4 de novembro, às 10h, algo grandioso e inspirador está prestes a acontecer. É um convite para todos, uma oportunidade para se conectar com algo maior do que nós mesmos e fazer a diferença no mundo que nos cerca.


Em Mateus 5:13-14, Jesus nos lembra que somos o sal da terra e a luz do mundo. Essas palavras ganham vida neste evento que se aproxima. Nosso objetivo é iluminar as trevas, realçar o sabor da vida e espalhar a mensagem de amor e esperança que Jesus compartilhou conosco.


Este não é apenas um evento, é uma chamada para ação, um despertar para a nossa responsabilidade como agentes de mudança. Estamos aqui para iluminar o mundo, para ser a luz que orienta aqueles que estão perdidos nas sombras da incerteza e do medo.


À medida que nos preparamos para este dia, somos lembrados de que juntos, como comunidade, temos o poder de inspirar, encorajar e transformar. Este é o momento de programar-se, de agendar esta data em seu coração e mente, porque no dia 4 de novembro, às 10h, você fará parte de algo extraordinário.


É hora de unir forças, compartilhar a mensagem de amor e compaixão, e ser a esperança que o mundo tanto anseia. Este é o chamado para ser a diferença que o mundo precisa desesperadamente. Juntos, vamos iluminar o mundo, realçar o sabor à vida e criar um futuro mais brilhante e esperançoso.


No dia 4 de novembro, às 10h, marque presença e seja parte deste movimento transformador. Agende-se, programe-se e prepare-se para uma jornada de amor, luz e impacto positivo. Este é o seu convite para iluminar outras pessoas.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Myriams-Fotos/Pixabay) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.