Sucesso nos cinemas "Som da Liberdade" - Mais News

Sucesso nos cinemas "Som da Liberdade"


Sucesso de Bilheteria "Som da Liberdade" contará com visita da equipe ao Brasil


A tão aguardada estreia do filme "Som da Liberdade" (Sound of Freedom) no Brasil ganhará um toque especial com a visita da equipe responsável pela produção. Os protagonistas dessa emocionante história, Jim Caviezel, famoso por sua atuação em "A Paixão de Cristo", e o diretor e roteirista Alejandro Monteverde, estarão presentes juntamente com outros membros da equipe, incluindo o produtor e ator Eduardo Verastegui, a atriz Yessica Perryman e o compositor Justin Jesso.


Com uma arrecadação de mais de 182 milhões de dólares nas bilheteiras dos Estados Unidos e liderança em todos os países da América Latina, "Som da Liberdade" é um suspense baseado em uma história real que promete emocionar o público brasileiro. O enredo segue a jornada de Tim Ballard, ex-agente especial do governo americano, interpretado por Jim Caviezel, que se arrisca em uma missão perigosa para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil na Colômbia. Ao longo da trama, a fé e os princípios cristãos de Tim são fundamentais para sua coragem diante das adversidades.


O filme, que possui roteiro assinado por Rod Barr e Alejandro Monteverde, conta ainda com Bill Camp, Cristal Aparicio e Javier Godino no elenco. A distribuição internacional está a cargo da Angel Studios, enquanto a Paris Filmes, em parceria com a 360 Way Up, é responsável pela distribuição no Brasil.


O Brasil foi escolhido como um dos destinos da equipe para promover este filme que tem causado impacto em todo o mundo. A visita está programada para o dia 18 de setembro, alguns dias antes da estreia oficial do longa nas telonas brasileiras, marcada para o dia 21 de setembro.


O diretor Alejandro Monteverde e sua equipe estão entusiasmados com a oportunidade de compartilhar essa história inspiradora com o público brasileiro, e a estreia de "Som da Liberdade" promete ser um evento emocionante. O filme será transmitido nos cinemas brasileiros a partir de 21 de setembro e é uma oportunidade única para o público nacional vivenciar essa jornada de fé, coragem e resgate de vidas.


Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora independente de filmes no Brasil e na América Latina, conhecida por seu compromisso com a alta qualidade cinematográfica. A empresa já distribuiu sucessos mundiais como as sagas "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes", bem como filmes premiados, como "O Lado Bom da Vida". Com uma carteira diversificada que inclui tanto produções nacionais quanto internacionais, a Paris Filmes continua a se destacar no mercado cinematográfico.


Sobre a 360 WayUp

A 360 WayUp é uma empresa que busca impulsionar o mercado cinematográfico cristão no Brasil. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como objetivo produzir, distribuir e promover produtos que levem mensagens de fé e esperança ao público. Com uma equipe experiente e uma estratégia eficaz de comunicação com o público cristão, a 360 WayUp já trouxe diversos filmes de sucesso às telonas brasileiras, alcançando milhões de espectadores. "Som da Liberdade" é mais um desses emocionantes projetos que a empresa traz ao Brasil.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (360WayUp) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.