17 Meses de Crescimento do MC Coral - Mais News

17 Meses de Crescimento do MC Coral


No mês de março de 2022, um sonho se tornou realidade: o Mais de Cristo Coral. Esse projeto, idealizado pela liderança da igreja Mais de Cristo, teve início com cerca de 60 integrantes apaixonados pela música coral e pelo desejo de proclamar o Evangelho por meio dela.


Desde o primeiro ensaio, a vontade e o entusiasmo contagiaram a todos. Cada membro do coral trouxe consigo talento e dedicação, unidos por um propósito maior: compartilhar a mensagem do amor e da esperança de Cristo através das harmonias musicais. 


Com o passar do tempo, o coral foi crescendo, e hoje conta com mais de 80 integrantes, todos comprometidos em aprimorar suas vozes e tocar corações com suas canções. Juntos, eles formam uma família musical, unida pelo lema "Deus é bom em todo tempo, em todo tempo Deus é bom", que inspira cada ensaio e apresentação.


O Mais de Cristo Coral se tornou um símbolo de adoração vibrante e autêntica. Através das notas e melodias, eles conduzem as pessoas a uma experiência profunda com Deus. Suas vozes se entrelaçam em perfeita harmonia, ecoando a mensagem do Evangelho e convidando outros a se juntarem nessa jornada de fé.


A cada apresentação, o Mais de Cristo Coral testemunha o poder transformador da música e do amor de Deus. Sua adoração genuína toca vidas, trazendo conforto, alegria e esperança aos corações sedentos por Deus. Eles são instrumentos nas mãos de Deus, levando Sua mensagem de amor a todos que os ouvem.


O Mais de Cristo Coral é muito mais do que um grupo de pessoas que cantam juntas; eles são embaixadores da graça e do amor divino. Com gratidão em seus corações e vozes afinadas, eles continuam a cumprir sua missão de proclamar o Evangelho da música coral, impactando vidas e transformando corações para a glória de Deus.


Com informações do Mídia MC Global




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Isabeli Delanlho/MFMC) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.