Vencedores por Cristo lança Louvor XI - Mais News

Vencedores por Cristo lança Louvor XI


A lendária banda Vencedores por Cristo está de volta com um novo projeto de louvor, após duas décadas, retomando a série "Louvor" que conquistou o todos nas décadas de 1980 e 1990, que certamente fez parte da trilha sonora da sua vida com suas belíssimas canções. Agora, o grupo está de volta ao cenário musical, lançando o primeiro single do aguardado "Louvor XI" intitulado "Glória ao Rei". Essa canção é um verdadeiro hino de adoração e celebração à grandeza de Deus.


Fundada em 1968 pelo pastor Jaime Kemp, os Vencedores por Cristo foram pioneiros na produção de música cristã no Brasil. Composto por jovens universitários selecionados de diferentes denominações protestantes, o grupo tinha como propósito levar a mensagem da Bíblia por meio da música. Ao longo dos anos, eles se tornaram referência no cenário cristão brasileiro e continuam impactando vidas com suas canções inspiradoras.


"Glória ao Rei" é uma composição de Tiago Vianna, Nando Padoan e Marquinhos Mota, com arranjo de Nando Padoan. A música possui uma melodia envolvente e letras profundas que nos levam a refletir sobre a grandiosidade de Deus e a render honra e glória a Ele. É um convite para conectarmos nosso coração ao coração do Pai, experimentando um momento de adoração autêntica e transformadora. Prepare-se para se emocionar com essa nova obra-prima!


Através dessa canção poderosa e inspiradora, os Vencedores por Cristo desejam levar os ouvintes a celebrarem o amor e a adoração a Deus. Eles nos convidam a reconhecer a majestade do Rei dos reis e a rendermos a Ele toda a glória que lhe é devida. É uma oportunidade de mergulhar em um momento de profunda comunhão com o Criador.


O lançamento de "Glória ao Rei" marca o início de uma jornada musical emocionante com o álbum "Louvor 11" dos Vencedores por Cristo. Essa experiência promete encher nossos corações de esperança e inspiração, à medida que nos conectamos com o louvor autêntico e transformador que a banda oferece.


Portanto, junte-se a essa celebração e permita que a música "Glória ao Rei" toque sua alma e eleve seu espírito. Acesse agora mesmo essa incrível canção e embarque nessa jornada de louvor e adoração. Deixe-se envolver pela melodia e pelas palavras inspiradas e permita que a grandiosidade de Deus seja exaltada em sua vida.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Vencedores por Cristo) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.