Dia do Revendedor Lotérico - Mais News

Dia do Revendedor Lotérico


Hoje, 26 de Maio é o Dia do Revendedor Lotérico


Um revendedor lotérico precisa ter uma autorização formal da Caixa Econômica Federal, que só poderá ser conquistada por meio de um processo licitatório, que visa entender se o interessado de fato atendeu a todos os requisitos exigidos no edital de abertura. 


Hoje já é comum a lotérica ser a melhor opção para efetuar os pagamentos, e esta escolha fez com que as lotéricas investissem mais em segurança, devido a maior demanda de clientes. O revendedor lotérico, esta figura extremamente importante para o dia a dia de tantos brasileiros, que costumam pagar suas contas em casas lotéricas. 


Para homenageá-los, hoje vamos falar um pouco mais sobre esta profissão tão importante, a profissão de revendedor lotérico, mostrando, entre outras coisas, como está o mercado para este tipo de profissional. 


Ser um revendedor lotérico é antes de qualquer coisa, ser um empreendedor de pequeno porte, já que para conseguir ser um é necessário abrir uma casa lotérica, dando início ao que se entende por ter um negócio próprio. O revendedor lotérico irá passar por uma avaliação mais criteriosa feita pela Caixa, especialmente no que tange ao ponto escolhido para abrir a casa lotérica, e muitos outros fatores.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Revendedor) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.