Alcançar os inalcançados - Mais News

Alcançar os inalcançados


Com o objetivo de alcançar os inalcançados, a igreja Mais de Cristo tem investido mensalmente em diversos projetos missionários, entre eles, o "One Passion", liderado pelo missionário Chileno Vergara. 


Os projetos missionários precisam crescer mais e mais, alcançar mais povos inalcançados e todos agora têm a oportunidade de cooperar diretamente e indiretamente com o projeto missionário. Com o lema "ajude-nos a alcançar ainda mais vidas", a empresa Lasense e a igreja Mais Cristo estão juntas em prol da missão "One Passion". 


Comprando qualquer produto Lasense, 20% do valor líquido da compra será destinado diretamente para a missão "One Passion" no Paquistão com o missionário Chileno Vergara.


One Passion

É um Ministério Evangelístico focado em povos inalcançados em países perseguidos. O trabalho é realizado através de cruzadas e conferências para a evangelismo. A missão é levar a vida Cristo aos lugares mais fechados do planeta e, consequentemente, amor e caridade para povos necessitados. 

Após a realização de cruzadas e conferência, o "One Passion" treina os nativos através de seminários, para que os mesmos voltem às suas aldeias e implantem igrejas, cuidem do povo alcançado e frutifiquem. 

Em 4 anos de trabalho, o "One Passion" está em 7 países, com 8 igrejas implantadas, 2 escolas (sendo uma com orfanato), que atendem no total em média 200 crianças.

 

Segundo o missionário Chileno Vergara, "nosso objetivo é levar Cristo aos 50 países mais fechados para o evangelho", salientou. Estima-se que 2,5 bilhões de pessoas nunca ouviram falar de Jesus Cristo. Grande parte dessas pessoas estão em países perseguidos. Seja você o meio para que o Evangelho os alcance, apóie a missão e seja um colaborador!


Para colaborar com o projeto "One Passion", você pode adquirir um dos três produtos da Lasense:

Aromatizante de ambientes Lavanda Lasense 250ml 

Difusor para perfumar ambientes Lavanda Lasense 250ml 

Sabonete líquido Lavanda Lasense 250ml 




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Lasense Aromatic Sensation
Foto: (One Passion) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.