Kim Walker-Smith lança 'Wild Heart' - Mais News

Kim Walker-Smith lança 'Wild Heart'


Kim Walker-Smith fala sobre seu último álbum, 'Wild Heart'


Você pode conhecer a voz dela do grupo musical Jesus Culture. Mas Kim Walker-Smith também é uma artista solo com um projeto novo e oportuno neste momento de pandemia.


Falando em pandemia, ele surgiu justamente no meio da pandemia do Covid-19. Em um momento em que a líder de louvor não pode subir ao palco para cantar em sua igreja na Califórnia, EUA. Mas, isto não a desmotivou em preparar um novo álbum.


Agora, Kim Walker-Smith lançou o trabalho musical que se chama "Wild Heart", em português significa "Coração selvagem".


A letra da canção traz a seguinte mensagem: "Ele não é domesticado, Ele é livre. Ele não tem limites, sem fronteiras. Esse é o coração selvagem do nosso Pai. Não há distância que Ele não iria para nos perseguir, para nos trazer esperança. Esse é o coração selvagem do nosso Pai. Ele está correndo, correndo até os confins da terra. Ele para por nada. Até nós voltarmos. Estamos voltando. Estamos voltando ao Seu coração".


"Wild Heart" foi gravado ao vivo no Cascade Theatre em Redding, Califórnia. Em seu quinto álbum solo, Kim Walker-Smith retorna ao lugar em que gravou "Still Believe", "Consumed" (com Jesus Culture) e se casou. "Wild Heart" explora temas da vida, começando de novo e retornando ao nosso primeiro amor.


A canção-título, "Wild Heart", expressa o amor jubiloso do Pai, correndo para encontrar o filho pródigo. Protetor é um hino poderoso e uma declaração de Quem é Deus e Sua promessa de nunca nos deixar, nem nos abandonar. A favorita de Kim é "Youll Always Be", que é uma melodia doce que acompanha as letras que assumem uma posição forte sobre quem é Deus em sua vida.


"Wild Heart" foi gravado em uma noite, entre uma sala cheia de pessoas que viajaram de Nova York, Texas, Illinois, Arizona, Washington, Idaho e outros estados. Este álbum é uma coleção de canções e momentos alegres, crus, honestos e íntimos.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: CBN News
Foto: (Mayke Toscano) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.