José Augusto lança o livro "As Sagradas Escrituras" - Mais News

José Augusto lança o livro "As Sagradas Escrituras"


Dom Pedro II, imperador do Brasil
disse, "Eu amo a Bíblia. Leio-a todos os dias, e, quanto mais a leio, tanto mais a amo. Há alguns que não gostam da Bíblia. Eu não os entendo. Admiro a Bíblia a sua simplicidade, as suas repetições e as reiterações da verdade".


Uma das perguntas que as pessoas incultas quanto a Teologia fazem é, "a Bíblia é a verdade mesmo?". Segundo o presidente da Igreja Mais de Cristo, pastor Júnior Batista, "as pessoas que não conhecem a Cristo têm esta dificuldade".


- General Robert E. Lee disse "a Bíblia é um livro que, em comparação com outras obras, surge aos meus olhos como da mais elevada expressão. Nos meus momentos de perplexidade e aflições, ela me proporciona animo, esperança e amor". 

- George V, Rei da Inglaterra disse, "a Bíblia é o primeiro de nossos tesouros nacionais".

- Abraham Lincoln, presidente dos EUA disse, "Eu creio que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus ofertou ao homem. Toda a bondade do Salvador do mundo nos é comunicada através deste livro. Eu sou um homem de um só livro, este é a Bíblia".


Outra questão que surge por parte do desconhecer da Teologia, é também a pergunta, "a Bíblia foi escrita por Deus ou por homens?" Esta pergunta é respondida na disciplina "Arqueologia Bíblica" e "Bibliologia" dentro da Teologia, onde fundamentado em pesquisas científicas e teológicas, a resposta genuína é "foi escrita por homens inspirados por Deus". 


- Isaac Newton, matemático, físico, astrônomo, teólogo e autor inglês disse, "Considero as Escrituras a filosofia mais sublime. Há sinais mais seguros de autoridade na Bíblia do que em qualquer história profana".

- George Washington, presidente dos EUA disse, "É impossível governar o mundo retamente sem Deus e a Bíblia".

- Rui Barbosa, jurista, advogado, político, diplomata, escritor, filólogo, jornalista, tradutor e orador disse "Se eu a coloco abaixo de todos os livros, ela é a que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é a coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca".


Como que os livros inspirados foram inclusos no cânon bíblico? Estas e outras dúvidas sobre a Bíblia Sagrada são respondidas agora através do livro "As Sagradas Escrituras" do escritor José Augusto Silva.


Durante cinco anos de pesquisa, o escritor procurou trazer toda a história e provas científicas, teológicas e históricas sobre o livro sagrado. "É um dia muito feliz lançar este livro, um projeto que Deus colocou em meu coração, que está se realizando agora", agradeceu o escritor José Augusto.


Esteve presente no lançamento do livro, o Sr. Luiz Cláudio Stähelin, escritor, poeta, historiador e vice presidente da Academia Alcantarense de Letras do Município de São Pedro de Alcântara, SC. 


Você pode adquirir o (Livro impresso) diretamente com o escritor na Igreja Mais de Cristo em Florianópolis, de Segunda  a Sexta no horário comercial ou em (E-book) através da Google Play Livros.



Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Foto: (Ministério de Fotografia Mais De Cristo/ Diego Soares) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.