Dia Internacional das Florestas e da Árvore - Mais News

Dia Internacional das Florestas e da Árvore


Hoje, 21 de Março é o Dia Internacional das Florestas e da Árvore


Observando o contributo útil das atividades nacionais, regionais e internacionais para aumentar a conscientização em todos os níveis para fortalecer a gestão sustentável, conservação e desenvolvimento sustentável de todos os tipos de florestas e árvores em geral, para o benefício de as presentes e futuras gerações, e considerando que não é data no momento de realizar atividades de comemoração e sensibilização das florestas e da gestão florestal sustentável reconhecido não globalmente, decidiu proclamar 21 de março de cada ano como o Dia internacional das florestas, a ser observada a partir de 2013 para celebrar a importância de todos os tipos de florestas e árvores em geral e criar a consciência. 


Todos os estados membros das Nações Unidas também são incentivados a organizar, relacionando a todos os tipos de florestas e árvores em geral, tais como campanhas de plantações de árvores no momento mais adequado para cada atividade no estado.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Sier Disposables) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.