"O Pastor Responde" completa 3 anos - Mais News

"O Pastor Responde" completa 3 anos


O podcast "O Pastor Responde" completa 3 anos anos de existência em 2021. Isto mesmo, um podcast que responde as dúvidas dos estudiosos da Bíblia Sagrada.


O idealizador do podcast, o Jornalista e Teólogo, pastor Márcio Batista, criou devido a inúmeras perguntas que vieram à redação do programa "Mais de Cristo" que apresenta em mais de 10 emissoras de rádio pelo Brasil, EUA e Portugal.


Na verdade, o pastor Márcio Batista atua nesta área desde o programa de televisão "Vida para Todos" que ia ao ar na década do ano 2000 pela Redetv Sul, depois pela TVBV Band, quando criou o quadro "A Bíblia Responde", tendo como âncora o pastor Esdras Costa Bentho e o pastor Fernando Albano, ambos na época, professores e membros do centro de pesquisa teológica da Faculdade Refidim.


Em 2018, quando criou "O Pastor Responde" no programa "Mais de Cristo", o pastor Márcio Batista provocou os ouvintes para enviarem perguntas difíceis e desafiadoras, ele respondeu através da Bíblia dentro da visão teológica pentecostal pós-clássica, visão da igreja Mais de Cristo em Florianópolis, SC.


DÚVIDAS JÁ RECEBIDAS

Acompanhe algumas dúvidas já respondidas:

  1. Abraão mentiu sobre Sara?
  2. É possível orar com o coração sujo?
  3. Com quem Caim se casou?
  4. Deus fala diretamente conosco?
  5. Com quem Jesus clamou "Deus meu"?
  6. Como houve luz se o sol foi criado depois?
  7. Como não ir ao inferno?
  8. Existe comunicação visual na Bíblia?
  9. Quem são os desigrejados?
  10. Qual a resposta cristã ao Dia das bruxas?
  11. Existe maldição hereditária?
  12. Quais são as janelas da alma?
  13. Podemos tomar a Ceia do Senhor online?
  14. Como foi a juventude de Jesus?
  15. Qual a origem das etnias (raças)?
  16. Quem são os filhos de Deus que casaram-se com as filhas dos homens?
  17. Paulo era casado?
  18. O que é pecado não para morte?
  19. Qual a marca que Deus pôs em Caim?
  20. Explique sobre a carta de Divórcio?
  21. Sois o Templo ou a Igreja?
  22. Vinho ou Suco da vide?
  23. O Pastor pode ser também o líder da igreja?
  24. O dilúvio foi global ou local?
  25. A Bíblia é relevante para os dias atuais?
  26. A Bíblia acima da Igreja ou a Igreja (Instituição) está acima da Bíblia?

FACEBOOK

No facebook há um grupo onde os ouvintes enviam as perguntas através deste e-mail e em uma semana o Jornalista e Teólogo, pastor Márcio Batista, responde através da Bíblia. Depois ele grava o podcast e veicula dentro do programa "Mais de Cristo" nas Quartas-feiras. "Atualmente há mais de 50 dúvidas enviadas e respondidas no grupo, se você tem uma dúvida, acesse primeiro o grupo, procure se alguém já enviou uma dúvida igual a sua e leia a resposta. Aproveite cada momento no grupo e compartilhe", salienta o pastor Márcio Batista.


"Eu gosto de ser desafiado, e, respondo através da Bíblia", disse o Teólogo. Envie através deste link ao Pastor, ele estará publicando no grupo no facebook a pergunta, depois em uma semana estará respondendo e também gravando o podcast "O Pastor Responde".


TELEGRAM

Agora outra novidade é também o Telegram com o Canal "O Pastor Responde", acesse, envie suas dúvidas e receba as respostas do pastor Márcio Batista.


SPOTIFY

O podcast também está no Spotify, acesse através deste link e ouça as mais de 25 dúvidas respondidas pelo pastor.


INSTAGRAM

O podcast também está no Instagram, fique por dentro das novidade por lá, principalmente quais as mais recentes dúvidas lançadas pelos ouvintes e estudiosos da Palavra.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: MiniCom Mais de Cristo / AMB Rádio Produções
Foto: (Amiral) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.