Governo SC lança site Verão Seguro - Mais News

Governo SC lança site Verão Seguro

 


O Governo do Estado de Santa Catarina lançou o portal Verão Seguro


O portal traz um link para o portal Coronavírus do Estado e para um Guia de convívio responsável com regras do coronavírus. O internauta ficará bem informado com diversos hiperlinks: Quem somos, Viaje+SC, Dicas, Notícias, Utilitários e Informações.


Há também outras opções que deixarão o internauta por dentro da: Secretaria de Estado da Saúde, Mar Balneabilidade, Previsão do tempo, Praia Segura através do Corpo de Bombeiros, PMSC Cidadão com a Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil, Casan Água e Esgoto, e, Celesc com  informações sobre Luz e Energia. Além de acesso aos telefones úteis, de urgência e emergência.


O portal é bem completo, desde, Dicas de Prevenção para turistas - Proteção e Defesa Civil - ao Mapa do turismo no Estado em Português, Espanhol e Inglês.


O portal foi desenvolvido em parceria entre CIASC, Santur e Secretaria Executiva de Comunicação do Estado de Santa Catarina. Foi coordenado pela Drª Bianca Vieira, Renê Meneses e Luana Emmendoerfer da Santur.


Acesse o portal e fique por dentro do Verão Seguro!




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Secretaria de Estado da Casa Civil
Foto: (Flipboard) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.