Inscrições ao COEB 2021 iniciam hoje - Mais News

Inscrições ao COEB 2021 iniciam hoje


Inscrições para COEB 2021 iniciam hoje

Congresso de Educação da Prefeitura de Florianópolis vai acontecer entre os dias 2, 3 e 4 de fevereiro


No COEB 2021 serão debatidos os desafios da educação durante a pandemia, com relatos de educadores que enfrentam as adversidades de ensinar longe da sala de aula.


As inscrições para participação da 10ª edição do Congresso de Educação Básica (COEB) vão começar. Iniciam nesta segunda-feira (25) e vão se estender até os dias do evento. 


Serão ofertadas vagas ilimitadas, para profissionais de todas as redes de ensino, acadêmicos e pesquisadores, diretamente neste link do COEB que estará liberado nos períodos descritos.


Promovido pela Prefeitura da Capital, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, o COEB é o maior congresso municipal de educação básica de Santa Catarina e ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, de forma totalmente online através do Portal Educacional.


Este ano, o Congresso tem como tema a “Práticas pedagógicas em tempos de pandemia: vozes, saberes e fazeres”, em que serão debatidos os desafios da educação durante os tempos de pandemia, contando com relatos dos educadores que agora enfrentam as adversidades de ensinar longe das salas de aula.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: PMF / Luciane Volken
Foto: (PMF) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.