Dia Nacional da Família - Mais News

Dia Nacional da Família


Hoje, 08 de Dezembro é o Dia Nacional da Família


A data tem como objetivo homenagear a família, um núcleo essencial para a formação moral de todos os indivíduos, lembrando a sua importância como elemento fundamental, é importante ser celebrada e homenageada. 


Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Os laços de família são muito fortes. Deus abençoa a família de quem é fiel a ele. 


Crescer em uma família que ama e serve a Deus é um grande privilégio. Os pais devem ensinar os filhos sobre Deus e os filhos devem honrar os pais. Todos devem ajudar os membros mais fracos e vulneráveis da família. 


A família é o lugar ideal para refletir o amor de Deus. Nem todas as famílias são felizes. Ninguém é perfeito e membros da família podem nos machucar. Mas, com a ajuda de Deus, podemos aprender a perdoar e construir famílias mais fortes.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Getty Images) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.