Presidente Bolsonaro reafirma compromisso do governo com teto de gastos públicos - Mais News

Presidente Bolsonaro reafirma compromisso do governo com teto de gastos públicos

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta quarta-feira (12) com os presidentes do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-AP); lideranças do governo no Congresso e os ministros da Economia, Paulo Guedes; da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O encontro ocorreu na residência oficial do Palácio da Alvorada. Logo depois, Bolsonaro fez uma declaração à imprensa para reiterar o compromisso do governo com a Lei do Teto de Gastos Públicos.

A declaração de Jair Bolsonaro foi uma resposta aos rumores de que parte do governo consideraria não respeitar o teto de gastos. Mesmo sem qualquer confirmação oficial, esses boatos geraram críticas.

O anúncio do presidente foi feito após dois secretários especiais deixarem o Ministério da Economia nessa terça-feira: o de Desestatização, Salim Mattar, e o de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, Paulo Uebel. 

Antes da reunião, a Economia soltou uma nota de esclarecimento, negando que os secretários especiais de Fazenda, Waldery Rodrigues, e de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos da Costa, também deixariam o ministério.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Radioagencia Nacional / Victor Ribeiro
Foto: Jornal O Dia - iG / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.