Ciclone em SC: Celesc restabelece 87% do sistema elétrico catarinense - Mais News

Ciclone em SC: Celesc restabelece 87% do sistema elétrico catarinense


A Celesc já restabeleceu cerca de 87% das unidades consumidoras atingidas pelo ciclone extratropical.

Cerca de 300 equipes da empresa seguem trabalhando de forma incansável para sanar todas as ocorrências, como destaca Pablo Cupani, diretor de Gestão Corporativa da Celesc.

Equipes de reforço estão sendo deslocadas das áreas já recuperadas para aquelas que ainda têm demanda, como as regiões da Grande Florianópolis e o Norte do estado.

Por causa da alta demanda, pode haver atraso no atendimento ou na identificação dos locais com defeito na rede de distribuição.

Os consumidores podem se comunicar com a empresa através do telefone 0800 48 0196, por meio do site celesc.com.br ou o através do aplicativo Celesc.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Secom SC / Leonardo Franzoni
Foto: O Município / Divulgação




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.