Eyshila lança single com Fernandinho - Mais News

Eyshila lança single com Fernandinho


“Tu És Bom (Em Todo o Tempo)” é o mais novo single inédito da cantora.

Na Sexta-feira, 19 de junho, Eyshila lançou a música “Tu És Bom (Em Todo o Tempo)” com participação especial de Fernandinho. O single já está disponível todas as plataformas digitais (escute aqui) e em breve ganhará um clipe para o Youtube.

Com composição de Eyshila, a canção fala sobre a bondade e o amor de Deus.

“A canção ‘Tu és bom em todo o tempo’ é mais uma dessas respostas que Deus dá em tempos de questionamento. Eu sempre digo que questionar é coisa de gente de carne e osso, mas decidir se vai ou não responder é com Deus. Na hora da dor, da angústia, da perda, da frustração e do medo, paira no ar aquela dúvida: ‘Como pode tudo isso acontecer se Deus é bom e se Ele de fato me ama?’ A Bíblia tem resposta pra tudo. O trecho que inspirou esta canção foi escrito pelo Apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos no capítulo 8. Eu citei esse texto quando me foi dada a palavra na pior de todas as despedidas que já vivi na minha história. Agora ele se transformou em uma canção que eu uso para motivar as pessoas a nunca duvidarem do amor e da bondade de Deus. Ele não tem que nos provar que nos ama através de seus milagres porque Ele já provou o seu amor através da sua entrega sacrificial na cruz do calvário. Ele abriu mão da sua vida pra que eu pudesse viver.” – conta Eyshila.

Produzida por Johnny Essi, a música é o terceiro lançamento inédito da cantora, que pertence ao seu próximo EP.

Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Sony Music Gospel / Lauren Fernandes
Foto: Sony Music Gospel / Divulgação



____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.