Vem aí o Café Metropolitano - Mais News

Vem aí o Café Metropolitano


Será realizado no dia 29 de março às 8h30 da manhã, na Palavra Viva Church de Palhoça, o Café Metropolitano, um evento que reúne pastores de diversas igrejas da região metropolitana de Florianópolis. 


O encontro, iniciará às 8h30, com o objetivo de promover a unidade entre as igrejas e fortalecer a relação entre os líderes eclesiásticos. Segundo o presidente do Conselho de Pastores de Palhoça, pastor Medeiros, é "uma oportunidade de estar juntos e manter os laços fraternos entre as igrejas e as lideranças", salientou.


Durante o evento, os pastores terão a oportunidade de adorar a Deus com a Banda Cruz Vazia e receberem uma orientação mentorada pelo Presidente do Conselho de Pastores de Santa Catarina, pastor Leonardo Aluísio, que compartilhará experiências e ensinamentos sobre como liderar uma igreja de forma eficaz. 


O Café Metropolitano conta com momentos de comunhão e integração entre os participantes, que puderam trocar ideias e compartilhar suas vivências pastorais. Para o pastor auxiliar da Igreja Mais de Cristo, Márcio Batista, o evento foi uma oportunidade única de fortalecer a unidade entre as igrejas da região. "Nós acreditamos que a Igreja é uma só, independente da denominação. Por isso, eventos como o Café Metropolitano são tão importantes para fortalecermos essa unidade e promovermos a comunhão entre os líderes", afirma.



Por jornalista Márcio Batista
Foto: (myfaithradio) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.