Inscrições para "Canta Palhoça" - Mais News

Inscrições para "Canta Palhoça"


Inscrições para a segunda edição do "Canta Palhoça" já estão disponíveis


Uma das características da música é a sua enorme diversidade de estilos e gêneros. Imagine, então, reunir em um mesmo palco hits do rock internacional, pérolas do cancioneiro sertanejo, clássicos da música popular brasileira e canções com temática gospel?


Tudo isso pôde ser apreciado no ano passado durante a primeira edição do “Canta Palhoça”. E, nesse ano, o festival de música que já entrou para o calendário artístico da cidade apresenta sua nova edição e promete trazer música e cantores da melhor qualidade para o público que aprecia a boa música.


As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de março. Os participantes deverão ter no mínimo 18 anos completos e podem efetivar sua inscrição através do site da Secretaria de Turismo. Ao todo serão disponibilizadas 40 vagas de forma gratuita.


AGENDE-SE!

Após o fim das inscrições, haverá uma pré-seleção dos vídeos enviados pela banca julgadora. Nos dias 04 e 13 de abril acontecem, respectivamente, a segunda e a terceira etapa com apresentações ao vivo no Shopping ViaCatarina. A eliminatória final, também com shows ao vivo, acontece no dia 22 de abril quando serão conhecidos os três primeiros lugares que se apresentarão na festa de aniversário do município que ocorre no dia 23 de abril.


O “Canta Palhoça” é realizada pela Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria de Turismo e qualquer informação adicional sobre o regulamento ou sobre o evento pode ser obtida telefone 3220-0300, ramal 1833.



Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Guitar Player) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.