Concurso público da Eletronuclear - Mais News

Concurso público da Eletronuclear


Abertas as inscrições para o concurso público da Eletronuclear


As inscrições para o concurso público da Eletronuclear estão abertas até o 21 de março e podem ser feitas no site da Fundação Cesgranrio. A taxa de inscrição é de  R$100,00 para cargos de nível médio operacional e de 150 para cargos de nível superior.


O concurso vai ofertar vagas para contratação e também para formação de cadastro de reserva sob o regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho.


A ideia é complementar o quadro de pessoal da companhia, considerando a demanda de mão de obra necessária para a conclusão da Usina Angra 3, localizada em Angra dos Reis. As obras da unidade devem ser retomadas em breve. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência e para as que se declararem pretas ou pardas.


Os candidatos aprovados e classificados no concurso poderão ser convocados ao longo da validade do edital, que é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, dentro das necessidades da Eletronuclear, para trabalhar nas unidades da empresa em Angra dos Reis ou em quaisquer localidades onde a companhia venha a ter representação.


O processo seletivo será composto de uma prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, prevista para ser aplicada no dia 15 de maio.


A Eletronuclear esclareceu que, em razão da pandemia da covid-19, as datas previstas no edital podem sofrer alteração. A recomendação da empresa é que os candidatos fiquem atentos aos informes no site da organizadora do concurso.


Os resultados finais devem ser divulgados no dia 30 de junho.



Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Tatiana Alves - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro
Foto: (ESBProfessional) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.