Terra de Leite e Mel - Mais News

Terra de Leite e Mel


Foi realizado na Mais de Cristo Palhoça neste Domingo (13) às 10h da manhã o lançamento do livro "Terra de Leite e Mel - Aprendendo com as abelhas sobre a vida cristã" escrito pelo pastor Geziel Damasceno.


Ele co-autor do livro "Esperança - A chave para uma vida abundante", lançado no ano passado juntamente com o pastor Júnior Batista e pastor Paulo Mazarem pela editora MDC Publicações.


Pastor Geziel Damasceno é líder local da Mais de Cristo Palhoça, SC. É formado em gestão de negócios pela Universidade Cândido Mendes de Niterói, RJ. 


O livro traz uma analogia com as abelhas. Em hebraico a palavra para "abelha" se chama "ordeira", ela pode ser achada em Deuteronômio 1:44; Juízes 14:8; Salmos 118:12 e Isaías 7:18. Segundo o pastor Geziel, "meu objetivo não é o de transformar esta obra em um 'tratado teológico sobre as abelhas'. Contudo, uma vez que tenho sido edificado com esta leitura, creio que você também será", disse o escritor. 


"Meu desejo e oração, é que essa obra adoce sua vida como tem adoçado a minha", finaliza o pastor Geziel. Você pode adquirir em uma igreja Mias de Cristo mais próxima de sua casa ou na Mais de Cristo Palhoça, SC.



Por jornalista Márcio Batista
Fonte: MiniCom Mais de Cristo
Foto: (Márcio Batista) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.