Procon notifica plano de saúde - Mais News

Procon notifica plano de saúde


Procon notifica plano de saúde a prestar esclarecimentos por suspensão de cobertura de exames de Covid-19


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão e do Procon Municipal, notificou nesta terça-feira (18), a Unimed Grande Florianópolis a dar esclarecimentos por suspender a realização de testes de Covid-19, através de convênio com operadoras de Plano de Saúde. A cooperativa terá 48 horas para responder a notificação do Procon.

 

“Recebemos denúncias de diversos consumidores e verificamos durante fiscalização em laboratórios de Florianópolis, que a cooperativa de plano de saúde não estava realizando os testes de Covid-19. Neste momento, com os aumentos de casos e da procura por testes, é importante que o setor privado continue oferecendo o serviço de testes aos consumidores e dessa forma pedimos os esclarecimentos”, ressalta Rodrigo Cássio, secretário adjunto da Defesa do Cidadão.

 

Denúncias e reclamações podem ser feitas diretamente pelo site https://www.pmf.sc.gov.br/sistemas/procon/ ou e-mail fiscalizacao.procon@pmf.sc.gov.br ou no telefone (48) 3131 - 5320.



Por jornalista Márcio Batista
Fonte: PMF
Foto: (Gregoire Gularte Advogados) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.