Mês de Setembro - Mais News

Mês de Setembro


Estamos no mês de Setembro, mês de combate ao Suicídio


No mês de Setembro realizamos uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, foi criado em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida). O propósito desta campanha é associar ao Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro). 


Queremos neste mês de Setembro lembrar que você tem valor para Deus e pra todos nós, você pode brilhar a luz do Espírito Santo e ter a pureza do amor de Jesus Cristo. Infelizmente hoje, 32 brasileiros se suicidam diariamente. No mundo, ocorre uma morte a cada 40 segundos. Aproximadamente 1 milhão de pessoas se matam a cada ano. 


Como cristãos, sabemos que há solução imbatível para reduzir o suicídio, que é o aconselhamento pastoral, uma mente ocupada com os propósitos de Deus e motivada pelo Espírito Santo. Nosso papel é socorrer, atender, orar, ouvir, aconselhar, interceder e amparar quem está passando por uma síndrome do pânico, depressão ou stress. 


Se você precisa de ajuda, não deixe de nos procurar. Estamos aqui para aconselhar... 


Mês de Setembro – uma campanha Mais de Cristo, um lugar de novos começos!




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (CNM - Confederação Nacional de Municípios) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.