Dia Internacional da Piada - Mais News

Dia Internacional da Piada


Hoje, 1º de Julho é o Dia Internacional da Piada


Trata-se de uma data não oficial, mas que é comemorada por todo o mundo com pompa e circunstância. Os países partilham as suas maiores piadas numa tentativa de dar ao mundo um sorriso de orelha a orelha, afastando toda a tristeza, drama e negatividade logo no abrir da segunda metade do calendário gregoriano. 


A data terá sido criada por Wayne Reinagel em 1994, para promover os seus livros de anedotas. Como o mundo já tem problemas e infelicidades que cheguem, a ideia da data é rir e afastar as insatisfações, começando a segunda metade do ano com uma nova mentalidade. 


Nossa homenagem ao humorista Jonathan Nemer, ao pastor Cláudio Duarte, que fazem piadas em que todos podem acompanhar sem se preocupar com a classificação. 




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Poder360) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.