Entrevista com Bruna Olly - Mais News

Entrevista com Bruna Olly


Entrevista com a cantora Bruna Olly onde ela fala sobre seu novo lançamento “Deus Faz Além”


Mais News: Oi, pessoal. Hoje, nós vamos receber aqui no Mais News a querida Bruna Olly. Ela vai falar um pouco mais sobre sua trajetória, o novo projeto em parceria com a Musile Records e sobre o lançamento de “Deus Faz Além”, com Isadora Pompeo.

Bruna Olly: Oi, pessoal. Estou muito feliz em participar desta entrevista. Muito obrigada pelo convite!


Mais News: Bruna, você tem uma longa trajetória na música gospel, diversos prêmios. Como começou sua história na música? Cantava desde cedo?

Bruna Olly: Eu comecei a cantar muito cedo. Tenho fotos cantando desde pequena mesmo, quatro anos de idade... Na igreja, eu já cantava desde os oito ou nove anos, e eu era neta e filha de pastor, então eu sempre tinha uma oportunidade.

Meu primeiro CD mesmo – na época, ainda era CD - eu gravei com 13 anos de idade, hoje eu estou com 30, e foi uma experiência muito boa. Eu ainda não tinha muita noção aos 13, mas cantei realmente desde muito cedo, foi quando eu tive o meu primeiro CD, ao todo foram seis gravados até a gente passar por essa transição para a música digital, que foi maravilhosa. E depois foram vários singles, vários EPs, graças a Deus. Eu tenho três discos de ouro e estou muito feliz com toda esta história na música, mas realmente eu comecei bem novinha, bem cedo.


Mais News: Que legal saber que você veio de um lar cristão. Conta para gente um pouco mais dos seus anos de ministério.

Bruna Olly: Sim, eu tive esse privilégio... Eu falo que é um privilégio nascer num lar cristão. Eu tive a oportunidade de conhecer Jesus cedo, pelo exemplo dos meus pais e por estar exposta à palavra de Deus mesmo e eu venho de uma família pastoral da Assembleia de Deus, com uma longa história na Assembleia de Deus. Meu pai é meu pastor... Minha mãe, meus avós, meus tios, todos vem de uma família realmente pastoral, de serviço mesmo no reino de Deus. 

E eu falo que isso é um privilégio muito grande, então é por isso que eu comecei bem cedo no ministério. Os singles eu nem sei quantos foram, foram 6 CDs e, o primeiro, eu lembro que eu gravei em 2003, já faz algum tempinho, mas realmente estou aí dedicando a minha vida, servindo a Deus e ao reino de Deus e muito feliz com toda a história que eu venho construindo, tudo que eu aprendi nessa jornada e tenho muito mais ainda para aprender.


Mais News: Bruna, no fim de 2020, recebemos a notícia de que você estava de casa nova, indo para a Musile. Como foi que surgiu esta parceria?

Bruna Olly: Pois é, agora eu estou de casa nova e, olha, estou muito feliz, muito mesmo, eu sei que todo mundo sempre fala isso, que está feliz, mas realmente a minha chegada para a Musile foi algo muito sobrenatural de Deus, resposta de orações muito particulares e muito íntimas com Deus. Eu estou feliz demais, porque a Musile, eu já acompanho há algum tempo o trabalho que eles vêm fazendo, toda a equipe, realmente é um trabalho de excelência, a gente não consegue achar um defeito... E eu fico muito feliz de fazer parte desse time, de trabalhar com essa equipe.

Gravei meu primeiro projeto agora, mas eu já aprendi, já absorvi tanta coisa positiva com eles e o que mais me encanta é esse desejo de fazer algo sempre muito excelente, não importa o tempo que vai gastar, não importa quantas vezes tem que repetir, mas tem que ser perfeito porque é para o Reino de Deus e a gente sente que é uma visão comercial, por isso que eles estão onde estão, mas existe algo muito maior que motiva, que é o reino de Deus e a gente sente isso nitidamente, o clima de gravação, tudo é muito espiritual, muito gostoso e eu estou muito feliz e foi realmente algo muito além do que eu tinha pedido, muito além do que eu tinha pensado, assim como a Bíblia diz que Deus faz infinitamente além do que pedimos e pensamos e em uma oração muito particular com Deus, que não vou contar aqui para vocês também porque foi muito particular, mas assim, em questão de horas, o Senhor respondeu e eu tive esse convite para fazer parte do time da Musile e já entendi como resposta da minha oração, estou muito feliz, muito feliz e tenho certeza que vai ser uma história linda que está só começando.



Mais News:
Que legal... A gravação do primeiro projeto aconteceu este ano mesmo ou no fim de 2020? Como surgiu o conceito? É uma locação bem bonita, iluminação etc.

Bruna Olly: Sim a gravação do projeto aconteceu esse ano, bem no início do ano e, até mesmo por conta da pandemia, foi gravado antes dessa fase vermelha, seguindo todos os protocolos de segurança com a equipe, mas foi um dia inesquecível, um dia marcante. 

Nós gravamos canções lindas, lindas, lindas, tudo ao vivo, tanto a parte de vídeo quanto a parte de áudio, dos instrumentos, tudo gravado ao vivo, em uma locação bem bonita, uma iluminação perfeita e eu estou ansiosíssima para compartilhar com vocês cada take dessas gravações.

Como eu falei, foi um clima muito gostoso e muito leve apesar de horas de gravação.

Toda a equipe animada, disposta, intercedendo... A gente via a equipe e o diretor da gravadora, todo mundo lá intercedendo e sentindo o Espírito Santo, foi realmente muito lindo e o momento em que a gente realmente fez um culto ao Senhor, isso que a gente quer transmitir às pessoas que ouvirem e assistirem essas canções, que tudo aquilo que a gente viveu naquele momento, que as pessoas também sintam. 

A gente sabe que Deus é onipresente e as músicas que a gente faz são instrumentos para levar pessoas para mais perto de Deus, trazer a mensagem de Deus às pessoas e tenho certeza de que a gente vai conseguir viver isso e trazer isso para a vida de todo mundo que assistir ou ouvir essas canções. Foi realmente um dia inesquecível, apesar de muito cansativo, mas eu confesso que eu ficaria cantando mais um “tempão” porque estava tudo muito lindo, as cordas, a banda, estava um som perfeito, tudo muito lindo para glória de Deus e daqui a pouco, vocês vão acompanhar todo o projeto.


Mais News: Este novo projeto então foi gravado com quantas faixas? “Deus Faz Além” é a primeira delas, certo?

Bruna Olly: Este projeto foi gravado com seis faixas, está muito especial e “Deus Faz Além” foi a primeira delas, mas tem outras muito lindas que estão vindo por aí com surpresas, com alguns elementos diferentes entre uma canção e outra, tanto na parte de figurino, como também na montagem de cenário, do arranjo mesmo, na parte instrumental, tem muita coisa legal, que daqui a pouco, vocês vão poder conferir tudo... Está muito, muito lindo!


Mais News: Bacana. E como é para você regravar esta música, anos depois, agora com um videoclipe e com a participação da Isadora? É uma composição sua?

Bruna Olly: Regravar “Deus Faz Além” foi muito especial, porque essa música tem um lugar muito especial na minha vida. Gravei ela primeiramente em 2015, na época ainda era CD - Parece até que é muito antigo né, 2015 - A gente gravou essa canção e eu canto ela em todas as minhas ministrações, porque ela é muito linda, muito especial, uma que todo mundo se identifica porque todos nós já vivenciamos milagres de Deus, surpresas de Deus e esse viver além do que só Deus pode proporcionar para gente.

Então, regravar essa canção foi muito especial e, agora, com videoclipe, porque ela não tinha um videoclipe e o arranjo tá lindo, lindo, lindo, que já era muito bonito, mas a gente conseguiu fazer um novo arranjo para ela, tem a participação da Isadora Pompeo, que eu fiquei super feliz, porque ela é linda demais, tem uma voz muito linda, marcante e é uma artista, uma adoradora de Deus que eu admiro demais, acompanho o trabalho dela desde o início e foi muito legal a gente poder gravar junto, gravar ao vivo, ela foi muito querida e ficou lindo.

A participação dela casou muito bem e essa canção não é uma composição minha, é composição do Hananiel Eduardo, que é o produtor musical deste projeto e também na época que eu gravei pela primeira vez, ele também que produziu essa canção e os arranjos e posso dizer que ele se superou realmente, porque ficou tudo impecável e estou muito feliz de ter esta canção marcando o meu ministério e, desta vez, com toda uma estrutura muito maior, uma equipe envolvida, participação especial e toda uma história, porque desde o dia que eu gravei a primeira vez essa canção até hoje, eu tenho muitas histórias para contar do que essa canção fez na minha vida, desse além de Deus, inclusive esse projeto é algo que foi muito além do que eu pedi, do que eu pensei e foi o poder de Deus realmente operando na minha vida no meu ministério e eu quero que vocês também sintam isso, que essa canção traga essa fé para o coração de vocês, que ela lembre que Deus realmente faz além, aquilo que é impossível para nós é possível para Deus e a gente precisa se mover nessa fé, nessa confiança de que a gente tem um Deus que cuida de nós, ainda que a gente não entenda muitas coisas, Ele é um Deus que vê lá na frente e a gente precisa confiar nisso, com o tempo a gente vai percebendo que realmente a vontade de Deus é boa perfeita e agradável e os pensamentos d ́Ele são muito maiores que os nossos.


Mais News: Qual a diferença da Bruna que gravou “Deus Faz Além” anos atrás e da Bruna de hoje?

Bruna Olly: Eu posso dizer que nesse período, eu tive muitas experiências com Deus, de ver realmente o cuidado de Deus, um Deus que realmente traz à existência coisas que não existem e Deus fez isso na minha vida, no meu caminho e eu sou muito grata a Deus.

Eu acho que a gente vive uma vida de constante aprendizado... Ninguém chega num ponto que nunca mais aprende nada de Deus, a gente está sempre aprendendo, sei que eu tenho muita coisa para aprender de Deus ainda, mas eu posso dizer que até aqui eu aprendi muita coisa de Deus e não apenas do que li, do que eu ouvi falar, mas de coisas que eu experimentei, que eu pude realmente experimentar da provisão de Deus, eu pude experimentar o cuidado de Deus em momentos de total dependência, eu pude experimentar o consolo de Deus no momento que eu não tinha respostas, em momento que eu tinha dúvidas, que eu estava confusa... 

Uma coisa que eu nunca duvidei foi a presença de Deus e o poder que Ele tem para fazer infinitamente além, então essa canção realmente hoje eu canto com muito mais propriedade, hoje, eu canto com muito mais bagagem de coisas que eu experimentei realmente de Deus e canto não apenas de coisas que eu ouvi falar, de coisas que eu acredito, mas de coisas que eu vivenciei e essa canção realmente traz muito mais peso para mim agora, o momento que eu agora sou mãe, sou esposa, tive novas experiências com Deus e posso garantir para vocês que Deus faz muito além, Ele fez na minha vida, por isso que eu canto essa verdade e Ele pode e vai continuar fazendo na vida de todos nós.




Mais News:
Teremos mais feats neste projeto?

Bruna Olly: Será que teremos mais feats? Gente, eu vou falar, a gente vai ter mais feat neste projeto, mas eu não vou contar hoje para vocês... vou deixar aí um pouquinho de suspense, mas em breve, a gente conta para vocês. Tem mais feat especial e eu vou parar de falar, porque senão vou começar a dar dicas. Mas aguardem!


Mais News: Vamos continuar acompanhando os próximos lançamentos para ficar por dentro de tudo. Bruna, como as pessoas podem conhecer mais o seu trabalho?

Bruna Olly: Ai que bom... então, quem quiser conhecer mais sobre o meu trabalho, ir me acompanhando, é só seguir nas redes sociais. @BrunaOlly você me encontra no Instagram, Facebook, Twitter, em todas as redes sociais e nas plataformas de streaming, você pode seguir o meu perfil, independente de qual plataforma você utilize para ouvir música, você pode me seguir e ir curtindo as músicas, ouvindo, adicionando na sua playlist pessoal, compartilhando essas canções com os amigos.

O vídeo completo é só você acompanhar lá no canal da Musile, que você vai poder ver tudo na íntegra, está lindo, lindo, se inscreve também no canal da Musile e no meu canal, porque tem muitos vídeos, muita coisa linda para vocês aproveitarem, se aproximarem de Deus, evangelizar e mandar para outras pessoas. Aproveita essa ferramenta e a gente continua lá, tendo mais contato vai ser muito legal, comenta lá, fala o que vocês estão achando, testemunhos de vocês, que eu vou ficar muito feliz de a gente trocar essas ideias aí nas redes sociais.


Mais News: Deixe uma mensagem para quem está acompanhando a gente...

Bruna Olly: Então, você que está acompanhando a gente, que Deus possa abençoar sua vida, que você nunca se esqueça que Deus está com você, você é templo do Espírito Santo, aonde você vai o próprio Deus está com você, não tem um minuto da sua vida em que Ele não esteja presente. Então fale com Ele, se relacione com Ele e creia que esse Deus que mora dentro de você, Ele é sim capaz de fazer infinitamente além do que pedimos, do que pensamos, segundo o poder que opera em nós, o poder de Deus, o poder do Espírito Santo, o poder do nome de Jesus, então que você viva uma vida de poder, que você viva uma vida à altura do Deus que você serve, do Deus que mora dentro de você, que você se relacione com Ele, que você volte para Ele, obedeça a Ele, viva uma vida de acordo com a palavra de Deus...

Deus tem o melhor para sua vida e a vontade de Deus ela é boa, é perfeita e agradável, não é pesada, então que você realmente se relacione com esse Deus, não seja um Deus de ouvir falar, não seja um Deus distante, mas Ele é um Deus que mesmo sendo soberano, mesmo sendo glorioso, Ele ainda diz que é meu pai, então com essa liberdade que você tem para falar com seu pai aqui nessa terra, que você fale com teu Pai que está nos céus. 

Creia que o Espírito Santo que mora dentro de você intercede por você e te ajuda em todas as suas fraquezas e, em Deus, você pode fazer todas as coisas, em Deus você pode realmente viver esse além, infinitamente além do que aquilo que nós esperamos. Deus é um Deus maravilhoso, que te ama e quer se relacionar com você. Nunca, nunca se esqueça disso.


Mais News: Muito obrigado, Bruna, espero que esta música alcance muitas vidas.

Bruna Olly: Quero agradecer ao pessoal aqui do Mais News pelo carinho, que Deus abençoe muito vocês, ouçam bastante nossas canções, “Deus Faz Além” e todas as outras. Muito obrigada pelo carinho, muito obrigada por me receber, foi muito bom estar aqui com vocês, viu? Beijo no coração para todos os ouvintes também. Deus abençoe.


Mais News: Para você que está nos acompanhando, você pode ouvir “Deus Faz Além” da Bruna Olly e Isadora Pompeo neste link aqui.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Musile Records
Foto: (Musile Records) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.