Dia Mundial da Vida Selvagem - Mais News

Dia Mundial da Vida Selvagem


Hoje, 3 de Março é o Dia Mundial da Vida Selvagem


O Dia Mundial da Vida Selvagem é uma oportunidade para celebrar as muito belas e variadas formas de fauna e flora selvagens e para aumentar a consciência da multiplicidade de benefícios que a conservação proporciona às pessoas. 


Ao mesmo tempo, o dia lembra-nos da necessidade urgente de intensificar a luta contra a criminalidade na vida selvagem, que tem amplos impactos econômicos, ambientais e sociais. 


Vida Selvagem tradicionalmente é entendido como as espécies animais não domesticadas, mas passou a incluir todas as plantas, fungos e outros organismos que crescem ou vivem selvagens em uma área sem ser introduzidos por seres humanos. A vida selvagem pode ser encontrada em todos os ecossiostemas.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Canon Europe) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.