Dia Internacional do Optometrista - Mais News

Dia Internacional do Optometrista


Hoje, 6 de Março é o Dia Internacional do Optometrista


É uma atividade em franca expansão no planeta, principalmente no tocante ao reconhecimento por parte da população como uma área que atua nos cuidados da saúde primária da visão. 


Portanto, a data é mais um motivo para celebrar as realizações da categoria e considerar a Optometria como ciência determinante para que todas as pessoas tenham um atendimento em saúde visual de qualidade e acessível. É preciso comemorar também o impacto que os optometristas causam na vida do público e advogar pela inclusão de regras que permitam sua atuação no mercado de forma natural, inclusive prevendo a valorização dos profissionais.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Planfy) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.