Dia do Especialista de Aeronáutica - Mais News

Dia do Especialista de Aeronáutica


Hoje, 25 de Março é o Dia do Especialista de Aeronáutica


O responsável na solução da pane de uma aeronave, na precisão da elaboração de um projeto ou documento, na aplicação exata da prescrição do médico, no treinamento de seguidas gerações de soldados, na disponibilização e proteção da informação pelos sistemas de TI, na decisão da aeronave que arremete e aquela que segue para o pouso. 


Diuturnamente, disciplinadamente, essa é a rotina do Especialista da Aeronáutica! Esta data é uma homenagem aos profissionais altamente qualificados que incorporam a Força Aérea Brasileira (FAB), executando as mais diversas atividades na área da aviação. 


O Dia do Especialista de Aeronáutica é uma homenagem a data de criação da Escola de Especialistas de Aeronáutica, fundada em 25 de março de 1941, apenas dois meses após o nascimento do Ministério da Aeronáutica, em 20 de janeiro de 1941.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Barbacena Online) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.