Dia Mundial de Mudar sua Senha - Mais News

Dia Mundial de Mudar sua Senha


Hoje, 1º de Fevereiro é o Dia Mundial de Mudar sua Senha


Algumas empresas resolveram criar um dia especial para chamar a atenção das pessoas e lembrá-las da importância de mudar seus códigos de acesso para garantir a segurança de suas contas, emails e dados. 


O que você não deve fazer para se manter seguro: Evite compartilhar suas senhas; Cuidado para não digitar a senha no campo errado (como no local do login), ainda mais quando você usa computadores públicos; Se necessário, use um gerenciador de senhas, assim você decora apenas uma principal (certifique-se de que ela é segura e que outros não terão acesso ao gerenciador); Troque sua senha regularmente (uma ou duas vezes por ano já é suficiente).




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Digital Information World) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.