Dia do Eletricitário - Mais News

Dia do Eletricitário


Hoje, 1º de Fevereiro é o Dia do Eletricitário


O eletricitário é uma categoria profissional específica, seja ele engenheiro, técnico ou auxiliar. Ele é responsável pela manutenção e instalação de rede elétrica em residências, empresas e iluminação pública. 


Mais do que garantir a energia em nossas vidas, esta é uma das profissões mais importante para o crescimento do país, pois sem energia elétrica, praticamente, nada se move, nada avança. 


Por isso, a importância dos profissionais com o futuro do país e suas escolhas, inclusive, no campo político, para garantir mais direitos e não haver retrocessos em tudo que já foi conquistado! Sem energia não há desenvolvimento, mas quem garante isso são profissionais bem preparados em empresas também comprometidas com a sua valorização e suas condições de trabalho!




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (romaset) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.