Mãe perde 10 filhos no Paquistão - Mais News

Mãe perde 10 filhos no Paquistão


O missionário Chileno Vergara escreveu recentemente que precisava se converter, diante de uma situação que ele viu no Paquistão. Ele encontrou uma mulher na rua e ela chorava diferente, parecia ser o chora da alma. 


Era uma mãe que tinha perdido 10 filhos num atentado terrorista no Paquistão. Os terroristas entraram dentro da igreja com bombas amarradas ao corpo bem onde as crianças louvavam a Deus. 


A cena era horrível, mas temos que relatar, pois mostra a realidade da igreja perseguida no mundo. No  cena da explosão, foram encontradas pernas, mãos e pedaços de carne que estavam espalhadas nas paredes da igreja. 


Segundo o missionário Chileno Vergara, "o pior disso é você tentar procurar os seus filhos no meio desse cenário", salienta Vergara. A irmã apontou para a parede onde estão as fotos dos mártires, incluindo as fotos de seus filhos que também lá estavam penduradas. 


"O mais triste, que na mesma parede ainda haviam buracos feitos pelo impacto da bomba", diz o missionário Vergara. "Após isso, ela me diz, 'continuo firme, crendo no Senhor'". Dizendo que continua crente! O missionário questiona, "Pera ai, Como assim? Minha cabeça se encheu de perguntas: 'Como ela consegue ficar de pé? Como ela continua crendo? Como ela continua vivendo com as dúvidas e por quês? E a dor da perda?" A irmã diz que continua crendo no meio das dúvidas. 


"Ouvindo ela, não paro de pensar que preciso me converter! Sério! Preciso me converter de minha fé misturada com auto-ajuda! Preciso me converter de meu cristianismo meia boca. Preciso me converter mesmo!", diz Chileno Vergara.


O sofrimento da igreja perseguida nos ensina que ao olharmos para esta irmã que perdeu seus 10 filhos, e, pensar, que precisamos nos arrepender do nosso cristianismo superficial. Segundo o missionário, precisamos aprender ao olhar para a igreja perseguida, que um verdadeiro crente vive num contínuo arrependimento.

 

"Um cristão verdadeiro avança no meio das dúvidas e mazelas da vida, sempre crendo!", disse Vergara. Você leitor, continua crendo e avançando no meio das dificuldades? Ou esta parado, culpando a Deus pelos seus fracassos? 




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: ONE Passion
Foto: (K.M. Chaudary) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.