Dia Mundial da Paz - Mais News

Dia Mundial da Paz


Hoje, 01 de Janeiro é o Dia Mundial da Paz


Este é um dia para a promoção da paz ou para fazer que, pelo menos, ela avance mais. É muito importante para que seja estabelecida uma reflexão sobre a paz mundial. 


Celebra-se não tão somente a busca pela paz relacionada com a quietude e a ausência de conflitos, mas também a paz que mude a realidade de muitas pessoas que sofrem com as desigualdades, a violência, a fome e a miséria. 


Desse modo, a paz, em alguns sentidos, pode representar uma transformação social que vise à inclusão universal das pessoas. Em meio a preocupações, problemas, sofrimentos e confusões, muitas vezes perdemos nossa paz. 


Mas, em Jesus, podemos encontrar uma paz que supera tudo! Quem ama Jesus pode sentir uma paz especial, que não depende de nossas circunstâncias.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Le petit) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.