Presidente da Fifa é diagnosticado com covid-19 - Mais News

Presidente da Fifa é diagnosticado com covid-19


Presidente da Fifa, Gianni Infantino, é diagnosticado com covid-19. Dirigente de 50 anos ficará em quarentena por pelo menos dez dias.


O presidente da Fifa, Gianni Infantino, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), informou a federação internacional de futebol na última terça, dia 27 de outubro.


Infantino, de 50 anos, relatou sintomas leves, já cumpre isolamento social e ficará em quarentena por pelo menos dez dias, acrescentou a Fifa em comunicado.


"Todas as pessoas que entraram em contato com o presidente da Fifa nos últimos dias foram informadas e estão sendo solicitadas a tomar as medidas necessárias", disse o comunicado.


"A Fifa deseja sinceramente ao presidente Infantino uma rápida recuperação".




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Simon Jennings - Bengaluru (Índia) / Radioagencia Nacional
Foto: Reprodução / The world news platform (Divulgação)


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.