Estreia no dia 15 nos cinemas o filme 40 Dias O Milagre da Vida - Mais News

Estreia no dia 15 nos cinemas o filme 40 Dias O Milagre da Vida


Isso mesmo, o filme cristão “40 Dias: O Milagre da Vida” estreia nos cinemas no dia 15 de outubro. O título faz alusão ao movimento “40 Dias Pela Vida”, iniciativa que já salvou mais de 11 mil crianças do aborto.


Chega ao Brasil, após a reabertura dos cinemas, o filme “40 Dias: O Milagre da Vida”. Baseado na vida de Abby Johnson, uma das diretoras mais novas de uma das maiores clínicas de aborto nos Estados Unidos, o filme conta como ela renunciou ao cargo no ano de 2009, depois de presenciar a luta de um feto pela vida.
  


Não há um número oficial de abortos realizados no Brasil, mas o DataSUS registra em média 535 internações por dia por causa do aborto (espontâneo ou realizado). Destas internações, 5% são de crianças até 14 anos. Faz-se urgente falar sobre o tema e orientar a população.


Por isso, o filme “40 dias - O Milagre da Vida” é tão importante. Sua mensagem pode mudar a história de muitas mulheres no Brasil. Mulheres que podem se livrar da culpa que carregam, assim como Abby, e também de mulheres que podem escolher garantir a sobrevivência dos bebês.



O trabalho é escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, que trabalharam juntos no sucesso “Deus Não Está Morto” e “Você acredita?”, também traz no elenco os atores Ashley Bratcher, Brooks Ryan, Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin DeMarco e Robert Thomason. 


Promoção especial de lançamento para grupos

Acima de 30 ingressos comprados de uma só vez, todos recebem 50% de desconto. Se o ingresso na sua cidade é R$ 20,00, comprando mais de 30 ingressos, cada um sairá por apenas R$ 10,00. O objetivo é dar a chance para que grupos possam ir juntos ao cinema, seguindo as medidas de segurança por conta do COVID. 


Assista ao trailler no Youtube, neste link.


Sinopse

Tudo que Abby Johnson (Ashley Bratcher) sempre quis foi ajudar outras mulheres. Como uma das diretoras mais jovens da história da Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos, ela acreditava ter feito a escolha certa. Até o dia em que algo que Abby viu fez com que tudo mudasse e ela se tornasse uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: 360Way
Foto: Reprodução / 360Way / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.