Transparência no combate à pandemia da Covid-19 - Mais News

Transparência no combate à pandemia da Covid-19


Fique por dentro de todos os gastos da Prefeitura de Florianópolis no combate à pandemia do Coronavírus. Acesse o site da transparência da PMF para acompanhar os gastos durante a pandemia de covid-19.

O número de infectados por bairro, leitos disponíveis, compras para combater o contágio por covid-19 e tudo que você precisa saber para se proteger contra a pandemia, a Prefeitura Municipal de Florianópolis coloca a disposição da população também o site do Covidômetro Floripa.

Fique por dentro, em tempo real, dos números da pandemia em Florianópolis. Transparência da Prefeitura de Florianópolis, classificada como ótima pela ONG Transparência Internacional. Na relação disponibilizada pelo site Transparência Internacional, Florianópolis está em 13º lugar com 91,1 Pontos, ladeado por Recife, PE, também com 91,1 pontos. Segundo o site, "a divulgação desse ranking tem feito com que gestores públicos de todo o país se empenhem em melhorar a transparência e, a partir deste mês, queremos promover a mesma transformação no governo federal", informa Transparência Internacional.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: PMF
Foto: Agência Brasil / Divulgação



____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.