Moradores pedem socorro no bairro Rio Vermelho na Servidão dos Vieiras - Mais News

Moradores pedem socorro no bairro Rio Vermelho na Servidão dos Vieiras


Comunidade que mora na Servidão dos Vieiras no bairro Rio Vermelho em Florianópolis, está descontente com o descaso dos principais órgãos públicos da cidade concernente ao acesso à luz elétrica (CELESC), saneamento básico (CASAN) e calçamento da rua principal do loteamento.

"Nós estamos aqui há mais de três anos e oito meses esperando alguém nos dar a solução. Ninguém invadiu, isso aqui tudo foi comprado e muitas pessoas compraram dentro de uma imobiliária, e foram enganados. Quando é que vão resolver o nosso problema?" perguntou um morador da Servidão.

O repórter da comunidade, Manuel Júnior, trouxe em seu perfil no facebook a indignação da população:


O portal MC News enviou um e-mail à CELESC, CASAN e Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF), abaixo segue a resposta da CELESC e ainda não recebemos a resposta da CASAN e PMF. Os órgãos podem responder pelo nosso e-mail aqui.
Resposta da CELESC 
Para que a Celesc possa proceder com os trâmites internos, a prefeitura precisa autorizar as ligações. Caso os moradores tenham essas autorizações, cada um deve enviar um e-mail para liga@celesc.com.br solicitando uma ligação nova. Importante: As orientações para solicitar ligação nova, estão neste link: Ligação nova.
Reforçamos, no entanto, que para este pedido, é imprescindível que o Alvará de Construção esteja liberado pela Prefeitura de Florianópolis.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Manuel Júnior
Foto: Manuel Junior / Divulgação



____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.