Mais de Cristo Worship lança “Breve voltará” - Mais News

Mais de Cristo Worship lança “Breve voltará”


Depois dos sucessos nacionais: “Em Ti Jesus” (Versão de Israel Houghton “In Jesus's Name”); “Majestoso És” com Feat. de Lukão Carvalho; “Tú És rei” com Feat. de Gabi Sampaio; e, “Tú És bom” com Feat. de Discopraise, o Ministério de Louvor Mais de Cristo, conhecido nacionalmente pela Sony Music Gospel como Mais de Cristo Worship, acaba de lançar o novo single "Breve voltará". 

A canção é de autoria do pastor Júnior Batista, foi gravada pela primeira vez em 2019 em sua primeira versão. Mas, agora, em 2020, "ganhou uma nova roupagem musical", segundo Júlio Silveira, produtor musical do Flat Studio e guitarrista do Mais de Cristo Worship, e lançada oficialmente para todo o Brasil neste mês de Julho.

"A maior certeza que nós temos é que um dia, estaremos diante dele face a face e nosso coração anseia por isso! Breve Voltará todo louvor, até que Ele venha", disse pastor Júnior Batista, presidente da Igreja Mais de Cristo e líder do Mais de Cristo Worship. "Todos são convidados a declarar em todos os quatro cantos do nosso país e do mundo que Cristo em breve voltará", declara o pastor Júnior.

O clipe foi gravado na Igreja Mais de Cristo de Florianópolis, SC, mesmo em meio a pandemia, seguindo as restrições determinadas pela Secretaria da Saúde, e, teve a produção da Belvedere Films e produção musical de Júlio Silveira do Flat Studio. 

Segundo o pastor Júnior Batista, "é uma honra contar com os nossos parceiros de studio e vídeo, vimos a excelência desses profissionais e visão espiritual em cada detalhe, por serem pessoas de Deus! Nosso carinho, respeito e gratidão ao trabalho incrível do Flat Studio e Belvedere Films e toda equipe!", finaliza.


Ouça a canção "Breve voltará" no link: https://smb.lnk.to/BreveVoltara
Assista o clipe e compartilhe me suas redes sociais: https://youtu.be/DHemXAjHhUs



Redes sociais do Mais de Cristo Worship: 



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: MiniCom Mais de Cristo
Foto: MCW / Divulgação




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.