Há 2 semanas, isolamento permanece acima dos 50% em Florianópolis - Mais News

Há 2 semanas, isolamento permanece acima dos 50% em Florianópolis


₢De acordo com o sistema de monitoramento do isolamento, criado pelas operadoras Claro, Oi, Vivo e Tim, e disponibilizado para a Prefeitura de Florianópolis, o índice de isolamento social na Capital Catarinense se manteve acima dos 50% nas últimas duas semanas. 

A plataforma calcula quantos aparelhos entraram e quantos saíram da área de cobertura das antenas espalhadas pela cidade.


No domingo, dia 12 de julho, a cidade chegou a alcançar os 60% de isolamento social, de acordo com a plataforma. Neste último domingo, 19 de julho, o índice chegou perto: 59,7%. Já durante os dias da semana, o índice oscila próximo aos 50%. 

A plataforma criada através do projeto “Fique bem, Fique em casa” não tem custos para o município e auxilia a monitorar a mobilidade da população durante a pandemia.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: PMF
Foto: Anderson Coelho/ND / Divulgação



____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.