Minuto casal - Mais News
Hoje é

Minuto casal


Casal lança livro “Minuto Casal” em Florianópolis: um convite diário para fortalecer o amor na correria do dia a dia


Em tempos de agendas lotadas, telas que competem por atenção e rotinas aceleradas, dois profissionais da alma, o pastor e psicólogo Jaaziel Vieira e a pastora e psicóloga Joyce Vieira, lançam nesta sexta-feira (16) o livro “Minuto Casal”, pela Editora Aleluia. 

A obra é um devocional diário pensado especialmente para casais que desejam cultivar seu relacionamento com intencionalidade, profundidade e simplicidade, mesmo nos dias mais corridos.


Com 375 páginas, o livro reúne reflexões breves, mas poderosas, que abordam quatro pilares fundamentais para a vida a dois: aconselhamento, devocional, família e relacionamentos. 

Cada página traz uma mensagem inspirada na Palavra de Deus, aliada à sensibilidade clínica dos autores, fruto de anos de experiência pastoral e terapêutica com casais em diferentes fases da vida conjugal.


“O tempo é o bem mais precioso que temos, mais valioso do que dinheiro, porque nunca pode ser recuperado”, destacam os autores na introdução. “E quando falamos de casamento, investir tempo é um ato poderoso de amor. Às vezes, um único minuto de presença genuína pode transformar um dia inteiro.”


Longe de exigir grandes mudanças na rotina, “Minuto Casal” propõe algo aparentemente simples, mas revolucionário: parar juntos, mesmo que por um minuto, para ouvir, orar, olhar nos olhos, perdoar, agradecer ou apenas estar. 

São 365 devocionais, um para cada dia do ano, escritos com linguagem acessível, ternura e sabedoria bíblica, convidando os leitores a construírem um casamento sólido, saudável e cheio de graça.


O lançamento acontece nesta sexta-feira (16), às 19h, na Livraria Nobel do Floripa Shopping, em Florianópolis (SC). O evento será marcado por uma conversa íntima com os autores, sessão de autógrafos e um momento especial de ministração sobre o valor do tempo no casamento. 

Casais de todas as idades são convidados a participar deste encontro que promete inspirar renovadas práticas de amor cotidiano.


Minuto Casal” já está sendo considerado um recurso essencial para líderes de grupos familiares, conselheiros matrimoniais e casais que buscam não apenas sobreviver, mas florescer juntos, um minuto de cada vez.


SERVIÇO

O QUE: Lançamento do livro “Minuto Casal” de Jaaziel e Joyce Vieira

QUANDO: Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 às 19h

ONDE: Livraria Nobel, Floripa Shopping, Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis, SC

COMPRA ONLINE: Site da Editora Aleluia

CONTATOS: Instagram


Um minuto por dia. Um casamento transformado para sempre.



Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Aliançados para Sempre/Instagram) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.