Prepare-se para o VOE 2024 - Mais News

Prepare-se para o VOE 2024


Prepare-se para uma experiência divina que mudará sua vida para sempre! 


A Conferência VOE Imersão Profética 2024 está chegando para despertar o dom que há em sua vida e levá-lo a um nível mais profundo em sua fé. De 21 a 23 de março, na Mais de Cristo em Florianópolis, profetas, pastores e ministros de louvor se reunirão para uma imersão de três dias repletos de adoração, oração e direcionamento profético.


Durante essa jornada espiritual intensa, você terá a oportunidade única de mergulhar nas palavras ministradas por renomados profetas e pastores: Junior Batista, Hernane Santos, Vinicius Iracet, Rinaldo Silva, Ariane Iracet, Gilberto Luis, Fernanda Brum, Emerson Pinheiro. Venha receber direcionamento e destino profético para sua vida. 


Haverá salas de ativação profética onde você será capacitado e equipado para experimentar o sobrenatural, seja buscando cura, ativação de dons espirituais, intercessão ou adoração.


Além disso, uma vigília profética especial aguarda aqueles que garantirem seu lugar no primeiro lote do evento. Será uma noite de intimidade com Deus, onde você poderá receber orientação divina para os seus próximos passos.


Não perca essa oportunidade de renovar sua fé, crescer em seu relacionamento com Deus e ser habilitado nos dons espirituais. Prepare o seu coração para dias extraordinários e transformadores na presença do Senhor.


Faça sua inscrição agora na recepção da Mais de Cristo em Florianópolis, pelo link [sun.eduzz.com/2255841] ou na bio do perfil @VoeImersaoProfetica. Junte-se a nós e torne-se uma voz profética de Deus em nossa nação.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: () Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.