Mais de Cristo Fest 2022 - Mais News

Mais de Cristo Fest 2022


Em dezembro de 2006, o casal, pastor Júnior e pastora Victória, decidiu mudar de cidade, de Joinville para Florianópolis. Era um grande desafio, mas com muita coragem e determinação decidiram iniciar um trabalho eclesiástico na capital catarinense.


Alguns dias depois, em janeiro de 2007, o casal imprimiu alguns panfletos anunciando o início da igreja Assembleia de Deus Bom Retiro – assim chamada no início – e foi para o calçadão da Rua Felipe Schmidt e adjacências entregando pessoalmente os folhetos.


No dia 21 de janeiro de 2007, no Clube 12 de Agosto, foi realizado o primeiro culto da Igreja. Dezenas de pessoas foram a reunião, muitas das quais até hoje fazem parte deste grande movimento de restauração, crescimento e avivamento.


Em janeiro de 2011, a igreja passou a ser chamada de Mais de Cristo e a logo oficial foi criada. "Quando recebi o desafio de criar a logo da igreja, fiz uma pesquisa apurada sobre logos de igrejas na época e encontrei algumas ideias. Fiz a mistura destas ideias e surgiu esta bela logomarca", confidenciou o jornalista e designer, pastor Márcio Batista.


A logo simboliza: Cruz (Evangelho); Pombo (Espírito Santo); Arco e flecha (Como flechas nas mãos do guerreiro); Mais (Referente ao nome da igreja). Cores vivas: Bordô (Sangue de Cristo) e Laranja (Vitamina C, uma analogia com Cristo). 


O crescimento da Igreja foi exponencial, visto por todos no Sul do Brasil e também propagado por muitos pela Nação e o Mundo. Do Clube 12 de Agosto a igreja esteve na Rua Coronel Pedro Demoro, depois na Avenida Ivo Silveira e atualmente está na Rua Professor Egídio Ferreira. Cada novo local foi um grande desafio, provando, de fato, o crescimento da Igreja.


Desde 2016, cada ano a igreja tem um lema, com o objetivo de conduzir os membros e congregados numa meta de vitórias e conquistas espirituais e em todas as áreas da vida. Acompanhe os lemas:

  • 2016 Deus faz milagres!
  • 2017 Deus em primeiro lugar!
  • 2018 Extraordinário!
  • 2019 Céus abertos!
  • 2020 O ano da fé!
  • 2021 O ano da Esperança!
  • 2022 O ano do Avivamento!


Neste ano de 2022, a igreja Mais de Cristo comemora o Jubileu de Cristal, referência aos 15 anos de fundação. Uma data muito especial que revela a transparência, transformação, superação, milagres e crescimento. São muitos os depoimentos de pessoas tocadas, curadas e transformadas pelo poder do Evangelho de Cristo.


Jubileu de Cristal nos leva a pensar na Jerusalém Celestial, pois em Apocalipse 21.11, 18-21 há várias referências ao cristal, onde "a glória de Deus; e a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima, como a pedra de jaspe, como o cristal resplandecente". A cidade é adornada com jaspe; safira; calcedônia; esmeralda; sardônica; sárdio; crisólito; berilo; topázio; crisópraso; jacinto; ametista.


O papel da igreja é preparar as pessoas para o grande dia em que todos estarão eternamente com Cristo na Jerusalém Celestial, que está adornada com pedras preciosas, onde a glória de Deus assemelha-se ao cristal resplandecente.


Faça parte deste grande movimento de restaurados, transformadas, corajosos, curados, enfim, servos de Deus que têm compromisso com a palavra divina. 


Nos dias 23 às 10h da manhã, 18h e 20h e 24 às 20h deste mês, a Mais de Cristo comemora 15 anos de fundação, venha fazer parte desta história.


AGENDE-SE

O QUE: Mais de Cristo Fest
QUANDO: 23 e 24 de Janeiro (Horários supra citados)
ONDE: Mais de Cristo Floripa, Rua Professor Egídio Ferreira, 200 - Capoeiras
QUANTO: Entrada Franca



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Jornalista Márcio Batista
Foto: (Tcharles Maciel / Fotografia Mais de Cristo) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.