O artista e a gestão dos plays nas rádios - Mais News

O artista e a gestão dos plays nas rádios


Você sabia que os compositores e artistas podem acompanhar mais de perto como suas composições e músicas estão sendo veiculadas nas emissoras de rádio? Isso mesmo! 


Existem diversas empresas que realizam este trabalho no Brasil, e, nós destacamos a Audiency Charts, que é uma plataforma que turbina a carreira e produz fantásticos resultados aos artistas e compositores. 


Como? Mudando a forma como é gerenciada os plays em rádios, interagindo com o mercado e anunciando as músicas. 


A gestão dos plays nas rádios é tão importante quanto o trabalho do artista lançar a sua música. Conhecer os dados sobre o desempenho do single, ajuda a conduzir uma carreira com sucesso e estratégia de marketing.


Para isso, a Audiency tem sido atualmente a maior plataforma de dados do Brasil. O artista e o compositor pode acompanhar em tempo real o desempenho da música nas rádios AMs, FMs, Webrádios e Comunitárias de todo o país.


Na era digital em que vivemos os dados são o maior ativo das instituições, por isso a Audiency é a sintonia perfeita entre veículos de comunicação, anunciantes e artistas do mundo da música. "Dados Importam. Dados tratados importam mais!", salienta a gestão da empresa.


O investimento é muito menos do que os compositor ou o músico imagina por toda entrega de valor que a empresa realiza. A Audiency não é custo, mas sim o verdadeiro investimento para uma disruptura estratégica de campanhas offline no rádio.


Quanto aos tipos de relatório que o usuário consegue emitir, pode-se definir o que é importante com filtros estratégicos. As informações relevantes são obtidas para o atual momento de sua carreira artística. O usuário pode descobrir onde seus hits estão tocando nos estados através do mapa de calor, ou por relatórios de região, estado, cidade, música, emissora, entre outros. Ele pode saber a data, hora e até o exato minuto que tocou ou, se preferir, pode conferir em tempo real a execução.


Após a equipe de suporte da Audiency realizar o trabalho pesado de configuração do sistema, o usuário, de forma online com login e senha, já estará apto para emitir e analisar seus relatórios. Segunda a empresa, "é tão simples como ler um e-mail".


Para entrar em contato com a empresa, é através do:

Site: https://audiency.io/
Instagram: https://www.instagram.com/audiency.io/
Facebook: https://www.facebook.com/audiency.io
Twitter: https://twitter.com/Audiencyio
LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/audiencyio
Whatsapp: +5548991175887
Youtube: Audiency Brasil




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Audiency.io
Foto: (Audiency.io) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.