As canções mais tocadas da semana - Mais News

As canções mais tocadas da semana


Todas as semanas a Rádio Mais Alegria traz aqui no Sul do Brasil a relação das canções evangélicas mais tocadas no Brasil, utilizando o ranking oferecido pela Audiency Charts, que é uma empresa nacional especializada em monitoração eletrônica nas emissoras de Rádios para informações musicais do Brasil. 


A música evangélica, comumente chamada no Brasil de música gospel, tem alcançado milhares de pessoas no Brasil, porque sua mensagem é otimista, cheia de esperança e transmite muita paz. O próprio nome já diz tudo, gospel - significa "evangelho" em português - e sua mensagem sugere um caminho de longevidade, transformação social e emocional. 


A música gospel integra o movimento da música popular brasileira desde a promulgação da lei Nº 12.590, de 9 de Janeiro de 2012 que dispõe: "Ficam reconhecidos como manifestação cultural a música gospel e os eventos a ela relacionados".


Acompanhe a relação das mais tocadas desta semana (05 a 12 de janeiro de 2021) com base nos rankings oferecidos pela Audiency Charts em Rádios AMs, FMs e Comunitárias:


  1. Raridade - Anderson Freire
  2. Não pare - Midian Lima
  3. Deus proverá - Gabriela Gomes
  4. A casa é Sua - Casa Worship
  5. Ninguém explica Deus - Preto no Branco
  6. Ousado amor - Isaías Saad
  7. Diz - Gabriela Rocha
  8. Algo novo - Kemuel
  9. Só quem tem raiz - Sarah Farias
  10. Caminho no deserto - Soraya Moraes

O Jornalista Márcio Batista e Thomas Predebon apresentam o programa "As canções nacionais mais tocadas da semana" e o programa é veiculado na Rádio Mais Alegria e em mais 8 emissoras de rádio:

  • Rádio FM Gospel Monte Alegre – Rio Grande do Norte
  • Rádio Gospel Céu Music – Araçatuba, SP 
  • Rádio IBM – Rio de Janeiro
  • Rádio Mais Alegria – Florianópolis, Santa Catarina
  • Rádio Mulheres de Fé – Petrolina, Pernambuco
  • Rádio Vida Marília – Marília, SP 
  • Rádio LDNews - Belo Horizonte, MG
  • Rádio Louvor Diário – São José dos Pinhais, PR
  • Rádio Fonte Viva FM – Eusébio, CE

A distribuição do programa para as emissoras é realizado gratuitamente pela AMB Rádio Produções. Se sua rádio é comunitária, rádioweb, AM, FM ou OC e deseja rodar também este programa em sua programação, cadastre-se neste link e aguarde o retorno do jornalista Márcio Batista, diretor da AMB Rádio Produções.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: AMB Rádio Produções
Foto: (MiniCom Mais de Cristo) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.