Fundação da Sociedade Bíblica do Brasil - Mais News

Fundação da Sociedade Bíblica do Brasil


Hoje, 10 de Junho é o Fundação da Sociedade Bíblica do Brasil 


A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) é uma organização cristã brasileira, sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia e, por meio dela, promover o desenvolvimento integral do ser humano. Por isso a SBB, traduz, produz e distribui Bíblias para todas as pessoas, numa linguagem que possam compreender e a um preço que possam pagar. 


Surgiu após a II Guerra Mundial, quando ocorreu no Brasil uma maior procura pela Bíblia Sagrada, tendo sido fundada em 10 de junho de 1948, no Rio de Janeiro. Faz parte das Sociedades Bíblicas Unidas, uma aliança mundial que reúne 149 sociedades bíblicas, atuantes em mais de 200 países.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Bible) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.