Dia da Sogra - Mais News

Dia da Sogra


Hoje, 28 de Abril é o Dia da Sogra


Esta data celebra a existência da mãe do cônjuge de uma pessoa, além de ser uma presença muito importante para os filhos, pois é nada mais, nada menos que a avó das crianças. No Brasil, a relação genro e sogra sempre foi um prato cheio para a comédia e brincadeiras. 


Uma espécie de relação de "amor e ódio" entre genros e sogras. Ninguém sabe ao certo como essa relação começou, mas existem algumas lendas populares pelo país que tentam explicar. Normalmente, neste dia os genros presenteiam as suas sogras com rosas e declaram o carinho que sentem por ela. Para os genros, ela é a segunda mãe, que os acolhe com muito carinho e amor.  




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (WOMAN) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.