Dia do Agente de Defesa Ambiental - Mais News

Dia do Agente de Defesa Ambiental


Hoje, 6 de Fevereiro é o Dia do Agente de Defesa Ambiental


Este dia é uma homenagem a aqueles que trabalham pela proteção do nosso meio ambiente e pelo desenvolvimento sustentável. 


A natureza é um grande patrimônio da humanidade, do qual depende a nossa sobrevivência. Este profisisonal fiscaliza e orienta atividades diversas para que se enquadrem nas normas de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente. 


Para isso realiza vistorias, inspeções e análises técnicas, baseando-se na legislação ambiental e sanitária. A proteção ao Meio Ambiente se dá pela combinação de princípios, ações e relações harmoniosas com a natureza, garantindo, assim, equilíbrio e proporcionando uma morada habitável a todos os seres vivos.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Waterkeeper Alliance) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.