3 anos de existência do portal Mais News - Mais News

3 anos de existência do portal Mais News


3 anos levando informação direto da fonte


O Mais News foi fundado em Janeiro de 2018 com o intuito de trazer informações exclusivas da Igreja Mais de Cristo. Mas, com o andar da carruagem, como diz um velho ditado, acabamos estendendo as colunas do jornal.


Foram criadas as colunas de notícias: internacionais, nacionais, estaduais e locais, além de notícias da Igreja Perseguida no mundo.


As maiores agências de notícias do mundo dificilmente citam a fonte quando postam as informações aos seus leitores, gerando dúvidas quanto a autenticidade das informações. Hoje vivemos em um tempo onde surgem muitas notícias falsas, que são chamadas de Fake News. Sendo assim, nós, da redação jornalística do Mais News, procuramos trazer direto da fonte as notícias, jamais deixando de citar de onde procedeu a informação.


Aqui dificilmente você lerá uma Fake News, porque procuramos trazer tudo direto da fonte. Entendemos que algumas vezes fomos surpreendidos pela própria fonte citando informações que duvidamos, e, ao pesquisarmos, não publicamos, porque encontramos alguns detalhes duvidosos.


Os jornalistas - Assessores de Imprensa - que desejarem enviar os releases de sua organização, envie para nossa redação através deste link.