Gean Loureiro é eleito prefeito de Florianópolis - Mais News

Gean Loureiro é eleito prefeito de Florianópolis


Com 53,46% dos votos válidos (126.144) no primeiro turno, Gean Loureiro (DEM) se reelegeu à prefeitura de Florianópolis, capital de Santa Catarina. Na eleição de seu primeiro mandato em 2016, Gean obteve 50,26% dos votos válidos (111.943).


Gean Loureiro tem 48 anos e nasceu em Florianópolis, é formado em direito e administração e é mestre em engenharia de produção. Essa é a terceira vez que ele disputa a prefeitura da capital catarinense.


Gean foi eleito vereador aos 19 anos, sendo o mais jovem eleito para o cargo na cidade. Foram cinco mandatos seguidos de vereador antes de se candidatar – e ser eleito – como deputado federal, em 2010. Em 2014, foi eleito deputado estadual. 


"Quero agradecer os eleitores de Florianópolis que permitiram que depois de 20 anos um prefeito fosse reeleito com a maior votação em um primeiro turno. Isso aumenta ainda mais minha responsabilidade", disse Gean nas sua redes sociais.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: EBC / Márcio Batista
Foto: (Rede Brasil) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.