Red Rocks Worship e Aline Barros cantam "Habrá victoria" - Mais News

Red Rocks Worship e Aline Barros cantam "Habrá victoria"


Red Rocks Worship revisita uma de suas canções mais impactantes, “Breakthrough”, desta vez em espanhol com sua adaptação intitulada “Habrá Victoria” (There Will Be Victory).


“Breakthrough” tem sido a música de maior sucesso do Red Rocks Worship até hoje, com mais de 24 milhões de streams em todo o mundo, e o vídeo tem mais de 6,6 milhões de visualizações no YouTube. 


Como parte de uma igreja com vários campi ao redor do globo, Red Rocks Worship é um coletivo de adoradores, criativos e compositores cujo objetivo é trazer as pessoas para mais perto de Deus através da música.


Red Rocks Worship e Aline Barros “Habrá Victoria” no Spotify.


“'Breakthrough' foi escrito para ser um lembrete e uma declaração da fidelidade e bondade de Deus”, compartilha Tyler Roberts de Red Rocks Worship. 


“Ele nos livrará. Ele nos curará. Ele vai nos perdoar. Ele vai cuidar de nós. Todas essas verdades são facilmente esquecidas quando passamos por provações e nos deparamos com cenários que parecem impossíveis. Portanto, esperamos que a música lembre ao crente que nem mesmo as montanhas podem atrapalhar a palavra e a vontade de Deus. A declaração vem de nossa alma mais íntima. Estamos profetizando com a autoridade da Palavra que haverá uma mudança, Deus abrirá um caminho e Ele trará glória ao Seu próprio nome por meio do processo”, salienta Tyler Roberts.


Em um esforço para servir à comunidade latina que faz parte da Igreja Red Rocks e aos crentes em todo o mundo, o Red Rocks Worship queria produzir uma música que a comunidade de língua espanhola pudesse cantar em sua língua nativa. 


Quando chegou a hora de escolher um artista para colaborar em “Habrá Victoria”, brasileira e cantora cristã da Sony Music Brazil, Aline Barros foi a parceira perfeita. Uma voz poderosa e respeitada na indústria da música cristã latina, Aline Barros preencheu a lacuna entre falantes do espanhol e da língua portuguesa - foi uma escolha simplesmente fenomenal.


“Aline foi além do que imaginávamos,” Roberts continua. “Ela é uma poderosa líder de adoração e uma artista que escolheu usar sua influência para encorajar o corpo de Cristo e levar Seu reino adiante por muito tempo. Ela é absolutamente incrível! Estamos muito animados em fazer parceria com ela!”, diz Roberts.


As letras são motivadoras e cheias de fé, tornam esta música um hino para a igreja global, acompanhada pela forte entrega de Aline Barros e Red Rocks Worship. "Habrá Victoria" mostra a unção, paixão e tenacidade desses dois ministérios que representam a bela diversidade do corpo de Cristo.


“Às vezes, as circunstâncias ao nosso redor são sombrias, confusas e sem esperança, mas com Jesus, sempre temos uma esperança que podemos agarrar”, ele compartilhou. “Mesmo em meio ao caos, podemos acreditar em avançar, porque sabemos que Jesus é supremo e está totalmente no controle”, finaliza Roberts.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista e Ross Cluver/CCM
Foto: Reprodução / Márcio Batista (Divulgação)


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.