Passa a estar com o Senhor Jesus o Senador Arolde de Oliveira - Mais News

Passa a estar com o Senhor Jesus o Senador Arolde de Oliveira


Arolde de Oliveira é natural de São Luiz Gonzaga (RS), foi um político, militar, engenheiro e economista brasileiro, proprietário do Grupo MK de Comunicação. 


A gravadora MK Music é um dos maiores selos musicais do Brasil, tendo em seu Cast, os maiores nomes da música evangélica: Pr Lucas, Anderson Freire, Delino Marçal, Bruna Karla, Cassiane, Chris Duran, Elizeu Alves, Gisele Nascimento, Klev, Liz Lanne, Jozyanne, Marine Friesen, Michele Nascimento, Midian Lima, Paulo Neto, Sarah Farias e Wilian Nascimento.


É com profunda tristeza que noticiamos o falecimento do senador Arolde de Oliveira, representante do estado do Rio de Janeiro no Senado Federal. Casado com Yvelise Oliveira e Pai da cantora Marina de Oliveira.


Arolde faleceu aos 83 anos por complicações decorrentes do Covid e como consequência a falência múltipla dos órgãos. Para o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, "infelizmente, mais um brasileiro perdeu a vida por consequência desse vírus que já ceifou mais de 150 mil pessoas do nosso País".


Este é um dia triste para aos eleitores, amigos, admiradores, amigos, especialmente, aos familiares do irmão em Cristo, Arolde de Oliveira.


O salmista escreveu, “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos” (Salmos 116:15). Significa que um dia - os salvos em Cristo Jesus - chegarão aos portões da morte e o Senhor receberá todos os que O amam.


No perfil no facebook do senador Arolde de Oliveira, a família Oliveira agradeceu todas as manifestações de carinho e orações recebidas durante os dias que o senador estava lutando na Unidade de Terapia Intensiva.


O senador Davi Alcolumbre, em seu perfil pessoal no facebook deixou sua homenagem, "que Deus o receba em sua infinita misericórdia e console sua família neste momento de dor", finalizou.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Davi Alcolumbre e Arolde de Oliveira (Perfis no Facebook)
Foto: Reprodução / Arolde de Oliveira (Divulgação)


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.